SERVIR COMO CRISTO
Cristo disse: "Eu vim para servir e não para ser servido"
Que rei diria isto?
No passado dia 23 de Novembro de 2008, a Igreja celebrou o Dia de Cristo-Rei e, na Matriz de Albufeira, com um desejo de servir semelhante a Jesus, para além desta festividade, houve também a renovação do compromisso e a investidura de acólitos.
Os compromissos foram renovados por: André Pinto, Carla Rocha, João Calado, João Serrão, José Correia, Rafael Barros, Raul Coelho e Vitor Calado. Os novos membros da Associação de Acólitos Beato Vicente de Albufeira são: Adailton Santos, Andreia Rodrigues, Diogo Resende, Nelson Miranda, Samanta Gaudêncio, Tiago Branco e Vitor Arvela.
Após a Eucaristia houve um almoço convívio, que contou com a presença do Cónego José Rosa, "acólitos renovados" e "neo-acólitos", familiares e amigos.
Uma tradição que renasce em Albufeira e que, de agora em diante, terá sempre lugar no dia do Rei.
TIAGO BRANCO
N.R. - Faltam as fotos, que alguém ficou de mandar...
. A visitar
. MISSAS
. Centro Diocesano de Acólitos do Algarve
. Serviço Nacional de Acólitos
. Secretariado Nacional Liturgia
. Grupo de Jovens da Paróquia de Albufeira