A nossa associação vai realizar uma escola de acólitos e meninos do coro, para candidatos oriundos da catequese paroquial. As crianças e jovens que se sintam vocacionados para o serviço do altar, poderão inscrever-se até final de Abril. Deverão, para o efeito, contactar o Pároco, Cónego Rosa, o respectivo catequista ou qualquer acólito em efectividade de funções.
Se algum dos vossos pequenos exteriorizar sinais de vocação para o serviço da Igreja e dos irmãos, interpretem isso como uma bênção de Deus e procurem providenciar para que a Paróquia possa prestar ao eleito o acolhimento e encaminhamento adequados.
Só o Senhor sabe como, quando e onde recrutar os operários para a sua Messe. Saibam as famílias e a comunidade interpretar os sinais divinos e actuar de acordo com os desígnios do Altíssimo.
Em caso de dúvida, consultem sempre o nosso Prior.
. A visitar
. MISSAS
. Centro Diocesano de Acólitos do Algarve
. Serviço Nacional de Acólitos
. Secretariado Nacional Liturgia
. Grupo de Jovens da Paróquia de Albufeira